terça-feira, 21 de abril de 2009

Cubo Rosa, Kusudama de Rosas, etc...

Olá a todos!

Desde que vi no blog da Isa que dava para fazer um kusudama com os módulos do cubo rosa fiquei em alvoroço! Ai, ai, adoro flores! A verdade é que eu nunca tinha feito um cubo rosa, andava a adiar porque parecia difícil (ai preguiça!). Mas não, é fácil. Este aqui foi só para treino.

Deitei mão à obra e comecei a fazer os módulos com um papel vermelho bem bonito! Na foto parece rosa escuro, enfim, tenho que aprender umas coisas de fotografia, rs. Mas aqui está ele, para primeiro não está nada mal, o que acham?

Fiz o kusudama com 12 módulos, para ficar bem fechadinho. No topo ficou ponteagudo. Estou a usar como enfeite, para ter na secretária por cima de um monte nada bonito de papéis, para compensar!

Como sempre estou aberta a comentários, sugestões, críticas, enfim... Tudo o que quiserem contar!

Mais uma coisa: estou a iniciar um novo projecto de origami, que vai levar um bom tempo a fazer e quero que seja interactivo. Ou seja, conto com a ajuda de todos vocês! Aguardem novidades. Só vou adiantar uma coisa: tem a ver com Flores!

Beijinhos,

Sandra

8 comentários:

Letícia disse...

Muito lindo Sandra!!! Parabéns e estou aqui na hora em que vierem as novidades!!!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra!
Essas Rosinhas são um Must, adoro-as, tenho uma fiada no meu quarto que foi oferecida pela Cat, aiiii, para além de lindas cheiram maravilhosamente :)
Eu ultimamente ando com a "colettomania", tenho que drobrar nuitas para decorar um stand, por isso, vou aproveitando as brechas.
Ficou muito gira a Kusudama com as rosinhas, também não sabia que era possível, nice :)
Fico á espera do "projecto interactivo" depois dá novidades!
Se comentares no meu outro blog ainda hoje, habilitas-te a um sorteio de um mimnho, passa lá:
http://artes-de-fada.blogspot.com
Beijinhos Dobradinhos
=^.^=

Isa Klein disse...

Sandra!!!

Adoro o Cubo Rosa! E o kusudama feito com esse módulo, então... É o máximo!!

Eba!! Novidades floridas!!! To de olho!!! :)

Bjinhos rosados!

Victória disse...

Muito lindas suas rosinhas!!

Tem um presentinho pra você lá no blog!

bjs

Isa Klein disse...

Sandra!!!

Claro que vale a pena participar da brincadeira!!!

Não é um oceanozinho que vai nos afastar... Se você ganhar só vai demorar mais pra chegar!!!

Espero você no dia X!!! hihi

Bjinhos no ♥

Sandra disse...

Olá a todas!
Muito obrigada pelos comentários, ainda bem que gostaram.

Em relação às novidades, vejam o post seguinte.

Beijinhos,

Sandra

Sandra disse...

Olá Victória!

Fiquei muito feliz que te tenhas lembrado de mim para o prémio.

O meu primeiro selinho!!!

Beijinhos dobrados,

Sandra

~Frahn, ( ' . ' ) disse...

lindo demais
eu demorei pra conseguir fazer o cubo-rosa (estava fazendo tudo errado rsrs) que papel você usou?
Tentei com o dobradura, mas sei lá, não ficou legal :/