domingo, 19 de abril de 2009

Electra novo!

Olá a todos,

O kusudama Electra é um dos meus favoritos, foi um dos primeiros que aprendi a dobrar e montar.Acho os módulos fantásticos porque, quando se encaixam as primeiras peças o kusudama começa logo a tomar forma. E além disso forma estrelas, o que eu adoro num kusudama! O que é que vocês acham?


Este kusudama, tal como o anterior, foi feito com papéis muito coloridos. Adoro misturar cores!


Coloquei um tsuru no interior (não sei se dá para ver), que eu tentei transformar em melro pintando o bico de amarelo. Tentativa frustrada, não se parece nada, pois não? Ainda por cima, vou confessar, não tenho jeito nenhum para para fazer móbiles. É por isso que quase nunca faço! Neste tentei colocar uma estrelinha da sorte (desde que aprendi a fazer fiquei viciada). Pergunta para vocês que fazem móbiles tão bonitos: qual é o segredo?

Bem, espero que tenham gostado. Digam o que pensam!

Beijinhos,

Sandra.

5 comentários:

Isa Klein disse...

Sandra, querida!!!

Estamos uma no blog da outra!!! Que delícia!!! ;)

Eu adorei esse Electra!!!! Nossa, muito fofo!!! E você não sabe: ainda hoje pensei em fazer um electra coloridinho pras enteadas da minha irmã!!! Olha que legal!!! Sintonia!!! Agora vi que fica mesmo lindo!!! :)

Vi o tsuru preto lá dentro, mas vou te dar um toque: pra realçar a pecinha dentro do kusudama ela precisa ser um pouco menor. Aí fica mais visível!

Móbile é assim: à medida que você vai fazendo vai agregando elementos e encontrando seu estilo. Veja a diferença dos meus móbiles do começo do blog para agora... Fui colocando uma pedrinha aqui, uma fitinha ali... com o tempo acabei encontrando meu estilo. E as pessoas sempre me falam que reconhecem meus pendantes em qualquer lugar! Isso é uma delícia de ouvir!!! Com você creio que não será diferente! Vai treinanto! "Nada supera o treinamento!"

E olha: sei que você tem potencial! Logo logo seus móbiles retratarão sua alma!!!

Bem, você pediu opinião, dei meu "pitaco"... hihi

Tenha uma semana colorida, ilumidana!!!

Montes de bjinhos no ♥

Letícia disse...

Sandra, que lindo seu electra!!! Gostei muito, parabéns!!!
Uma semana maravilhosa para você!!!
Beijos!

Sandra disse...

Isa!

Muito obrigada pelos seus comentários e sugestões. Vou tomar em conta! Se estamos nesta vida é para aprender sempre, em tudo o que fazemos.

E a sintonia, que engraçado! O Electra com papel colorido fica mesmo muito alegre e divertido. Pena que as minhas fotos não sejam grande coisa :( Vou tentar melhorar.

Beijinhos,

Sandra

Sandra disse...

Letícia!

Ainda bem que gostaste! Uma boa semana para ti também.

Beijinhos,

Sandra

Victória disse...

Olá Sandra!

Também adorei suas dobrinhas!
Claro que pode adicionar! Vou te adicionar tbm.

Bjus =*