sexta-feira, 17 de abril de 2009

Infiny I

Olá a todos!

Finalmente os problemas de comentários do blog estão resolvidos, graças aos avisos preciosos da Isa e da Catarina! Obrigada meninas!

Hoje vou mostrar um dos meus kusudama favoritos: o Infiny I!


Fiz com papel de cartolina, por isso ficou bem firme. Gostei tanto que trouxe para o meu gabinete, para pôr na secretária! Aliás, ela está cheia de origamis que fui trazendo de casa, mas esse é o mais bonito! Qualquer dia mostro mais alguns dos origamis que me acompanham no trabalho.

Espero que gostem!

Beijinhos a todos e não se esqueçam de comentar!

6 comentários:

Fatima disse...

Oie^^
Obrigada pela visita^^
Seu infiny ta lindo^^
Adoro todo colorido!!!
Bjinhus e boas dobrinhas

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra, Que bom, que já podemos comentar :) Eu já estava a seguir este blogue,tentei comentar e não consegui, mas não sabia como te avisar, até porque não aparecia o teu email ;)
Gostei muito do "Infiny" suoer colorido :)
Votos de um Bom Fim-de-semana!
Beijinhos Dobradinhos,
Manuela

(adiciona-me pf tb aos teus favoritos ;))

Isa Klein disse...

Sandra!!!

Que lindo!!! Adoro o Infiny! E coloridinho ficou uma beleza!!!

Ah, mostra os outros depois!!! Quero ver!!!

Bjinhos coloridinhos de bom fim de semana!!!

Letícia disse...

Que liiindo se u Infiny, Sandra!!!
E obrigada pela visita, você é sempre bem-vinda!
Beijos e um ótimo final de semana!

Bela disse...

Olá! Seu blog é lindo!! Parabéns por ele!!
Vamos nos linkar?
Beijos

Sandra disse...

Olá! Que bom que gostaram do Infiny. É um dos meus favoritos.

Manuela e Bela, vou adicionar-vos aos meus favoritos, é claro!

Beijinhos dobrados!

Sandra