segunda-feira, 6 de abril de 2009

Postal de aniversário!

Olá!

Hoje vou mostrar um origami que fiz já há algum tempo. Um postal de aniversário da mestre Tomoko Fuse (o diagrama está no livro Home Decoration with Origami) que fiz para a minha amiga Vânia, que adora origami. Fomos colegas de Faculdade mas ela mudou-se para outra cidade. A prenda que lhe enviei sofreu alguns acidentes no correio mas, felizmente, o postal chegou intacto (ainda bem que eu não enviei um kusudama, estava a adivinhar que não ia chegar inteiro).

Esse é o postal fechadoE esse é o aspecto depois de aberto

O papel fui eu mesma que imprimi. Esse e mais padrões estão disponíveis nesse site. Queria um papel original que tivesse tudo a ver com a aniversariante. Pela reacção da minha amiga, acho que acertei! E no laboratório onde ela trabalha todos acharam muito original. Espero que vocês também gostem.

Beijinhos,

Sandra

Sem comentários: