domingo, 3 de maio de 2009

Prenda do dia da Mãe, resultado da votação e mais um selinho!

Olá a todos!

Hoje tenho um post maior do que o costume. Estive alguns dias sem escrever, atarefada com trabalho.

Em primeiro lugar, hoje é dia da mãe e eu fiz um kusudama de propósito para dar à minha! Ela já tinha em casa alguns espalhados que eu fui fazendo e deixando por lá mas desta vez fiz um só para ela, e montei um móbile! Este modelo chama-se kusudama Mina, e é da autoria da origamista Enrica Dray. Podem encontrar este modelo neste site. Nunca pensei que desse tanto trabalho a montar. As peças estavam constantemente a saltar! Mas está acabado: um kusudama azul celeste para oferecer à Celeste (gostaram do trocadilho?).


Então o que acharam?


Ponto número 2 da ordem de trabalho: votação. Parece que houve um empate quanto à cor do lírio, muito bem, vou fazer os dois, vermelho e lilás (ambos com 33%). Em relação à flor, a maioria votou no botão de flor de lótus (muita gente chama esse origami de tulipa, eu também acho mais adequado!). Podem ver duas vermelhas em cima, no kusudama Mina.
Terceiro: A Natália e o Lucas (http://lucasorigami.blogspot.com/) indicaram-me para o prémio Blog Simpático. Que honra, muitíssimo obrigada!Devo indicar 3 blogs simpáticos e avisá-los! Aqui estão:
Angel (http://angel-origamis.blogspot.com/)
Joyce (http://origamiba.blogspot.com/)
Tati (http://tatiyumi.blogspot.com/)

Beijinhos e não se esqueçam de deixar comentário!

Sandra

8 comentários:

Tati Yumi disse...

Olá!!

Obrigada pela indicação e parabéns pelo seu selinho ganho!! hehehe
Beijos

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Vim te visitar!
Estou te linkando também ok!?
Obrigado pelo carinho!
Bjus

Tati Yumi disse...

Passando aqui de novo para avisar que tem um selinho pra vc la no meu blog!!
beijos

Isa Klein disse...

Querida!!!

Que kusudama lindo!!! Não conhecia... Vou lá salvar o diagrama!!!

depois dá uma passadinha no blog, tem surpresinha pra vc...

Bjinhos no ♥

Murilo disse...

Ah, que legal seu blog... nunca tinha visto...
Posso te linkar??
Adorei os origamis, muito bonitos...
Essa cor azul celeste eh muito linda...
Bjos...

Isa Klein disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei muuuuuuuuito feliz de você ganhar!!!!! Só não podia fazer muito alvoroço no blog pra não dar ciúme... hehe Mas adorei!!!!!!

Seu presente tá pronto faz dias, parece que foi feito para você!!! Legal, né?! Fiz todos antes do sorteio, e não podia ter caído melhor para você! Ele é... COLORIDO!!!!! eeeeeeee

Ah, fiz esse kusudama ontem, é chato mesmo encaixar, hein?!! Aff... rsrs

Depois manda seu endereço por mail: isa.klein@uol.com.br

Montes de bjinhos saltitantes!!!

Isa Klein disse...

Ai, papéis portugueses?!!!! Que delícia!!!!!!!!!!!!
hihi

Mais bjinhos!!!!!!!!

Letícia disse...

Sandrinha, que lindo kusudama!!! Vou tentar fazê-lo!!!
Muitos beijos!!!