quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sorteio Minha Vida Meus Momentos

Olá!

Eu já sabia há algum tempo que a Fátima, do blog "Minha vida meus momentos", ia fazer um sorteio, só que estava indecisa se ia participar. Hoje descobri por acaso a resposta a uma das perguntas e pensei: o concurso acaba amanhã, porque não participar? Duvido que ganhe, afinal esse mês já tive a minha quota parte de sorte ('brigada Isa) em sorteios. Mas afinal, o importante é participar. E eu adoro o blog da Fátima!


Em breve irei mostrar mais algumas dobrinhas...

Beijinhos,

Sandra.

3 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Obrigado pelo prêmio e desculpe pela demora para agradecer e postar!
Ah e vc pode me mandar o diagrama do " A brood"?
grato desde já!
Ah meu email é kelvinyamaguti@gmail.com
Abraços

Karen Lommez disse...

Oi! Vc poderia ter votado, mas foi erro meu em não avisar que quem teve tb pode, né? Amamos gatos!!! bjk

Paula Oliveira disse...

Oi Sandra!

Muito obrigada pela visita!

É verdade, eu esqueci de deixar meu email, como eu sou distraída! rs

o endereço é este: paula.geografia@hotmail.com

Obrigada!

Beijinhos!