domingo, 10 de maio de 2009

Tanto para fazer, tão pouco tempo...

Olá! Hoje a postagem vai ser rápida, mas não podia passar este fim-de-semana sem dizer nada! Tanto para fazer e tão pouco tempo. Eu devia estar a estudar alemão. Aos 26 anos e com um doutoramento no meio deu-me na cabeça que era a altura ideal para aprender uma 5ª língua, e inscrevi-me num curso de 4 meses, rs. Como se eu tivesse pouco que fazer! Amanhã tenho o primeiro teste e continuo com aquela sensação de que não sei nada :) Para relaxar, o que melhor que mostrar umas dobrinhas?

Aqui está o meu mais recente Sakuradama, fotografado em cima dos meus apontamentos de alemão, rs rs.


Desejem-me sorte, porque vou precisar!

Beijinhos e não se esqueçam de participar na votação!

Sandra

6 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Oiiii

Tem presentinho pra vc no meu blog. Passe por lá!!!!

Bjos

Angel disse...

oieee
tem presentinho pra vc la no meu bloguinho
bjusssssssssss

Fatima disse...

Oie!
tem presente pra vc la no blog^^
bjs

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra!
A Sakuradama ficou muito gira e então em cima dos apontamentos, já está a lançar boas energias para o teu teste ;)
Desejo-te Muita Sorte, Keep Cool e tudo corre bem :)
Votos de uma boa semaninha!
Beijinhos Dobradinhos,
Manela

Sandra disse...

Olá Fátima, Angel e Fernanda! Muito obrigada pelo selinho! Assim que puder vou colocar!

Beijinhos,

Sandra

Tati Yumi disse...

Sandra!!
Não achei o selinho que vc disse que me deixou!!
Será que aconteceu alguma coisa?
Beijos