sábado, 13 de junho de 2009

As flores da Isa!

Olá a todos!

Tenho andado afastada do blog, primeiro foram toneladas de trabalho, depois foram os feriados e com eles... mais trabalho! Mas sempre deu para colocar as dobragens em dia.

Muito obrigada a todos os que me deram ideias para o móbile da bola de lírios! Vou seguir os conselhos.

Obrigada também a todos os que me indicaram para novos selinhos! Ainda não tive tempo de responder, talvez amanhã!

Agora dei só uma fujidinha da cozinha para postar umas dobras, estou atarefada com os preparativos da festa de aniversário da minha avó materna, Céu, que faz amanhã 80 anos, imaginem só! Toda ela é glamour, não sai de casa sem o seu salto alto, rs rs rs! Fiz um kusudama para ela que combina perfeitamente, mas que só vou mostrar amanhã!

Fiquei muito triste quando soube do que aconteceu com as fotos da Isa, aí decidi cumprir o que tinha prometido quando recebi a prendinha dela (aliás, ainda não tive tempo de postar as fotos, desculpem). Ela enviou-me quatro lindas flores que eu prometi transformar em arranjo. Hoje dobrei os caules e as folhas e aqui estão elas, num vasinho japonês:

Então, gostaram?
















Estas flores são dedicadas à Isa e a todos os lindos trabalhos que ela faz! Apesar de temporariamente desprovido de algumas fotos, o blog Diagramas e Cia continua a ser uma referência para todos nós. Obrigada Isa!

Beijinhos,

Sandra.

2 comentários:

Isa Klein disse...

Querida!!!!!

Mas ficou muito lindo!!! Adorei! Tinha certeza que vocês saberia aproveitar bem as florzinhsa dobradas com tanto carinho!!!

Que lindo! 80 anos e no salto!!! Eu vivo num salto alto tb... hihi muitas felicidades e parabéns pra ela!!!

E pra você um beijão pra lá de especial!!!

Charles Smith disse...

Hi, you have a nice flower. It look like really. The colour this papers is perfect. I like it :-)

I don't speak your language and translator isn't perfect, but photo is multilanguage ;-)

Have a nice day, Charles.