segunda-feira, 1 de junho de 2009

Kusudama de lírios

Olá a todos!

Hoje vou mostrar de novo flores, mas com uma apresentação diferente: um kusudama feito de lírios. É muito fácil de fazer, é só unir os lírios pelas extremidades das pétalas.

Este foi feito com 12 flores. Acho que ficou com um efeito bonito. Só não sei como vou fazer um móbile... alguém tem uma ideia?
Digam com sinceridade: está bonito? Eu gostei muito de dobrar! Conseguiu unir o meu vício de dobrar flores de origami e módulos de kusudama, rs rs rs!

Agora vou cortar papéis para dobrar um presente de aniversário especial para uma amiga especial que actualmente vive longe, em Israel! Já não vai chegar no dia certo, mas eu sei que ela vai gostar na mesma. Depois mostro o resultado!

Beijinhos,

Sandra

6 comentários:

olga disse...

Olá Sandra

Se tá bonito???????
Tá lindo, lindo, lindo!

eu chego lá...eheheheh
qd for grande tb kero saber fazer coisas assim lindas eheh

beijokas

Paula Oliveira disse...

Olá, Sandra! Como vai?

Sinceramente eu gostei muito do resultado! Foi uma ótima ideia fazer um kusudama com os lírios!!

Bom... se eu fosse fazer um móbile nesse kusudama, acho q passaria o cordãozinho pelo miolinho de duas flores opostas...

E ficou muito bonito mesmo!

Beijinhos!

Tati Yumi disse...

Sandra!!

Adorei esse kusudama de flores!! Ficou lindo!!!
Passe um fio por dentro de 2 lírios opostos com agulha e faça um móbile!!!

Ah... tem um selinho pra vc no meu blog!!! Dê uma passadinha por lá!!

Beijos

Angel disse...

Tem selinho pra vc lá no meu bloguinho
bjussssssssssss

Letícia disse...

Maravilhooosooo!!! Lindo mesmo... Minha sugestão é que você passe o fio como a Tati sugeriu e decore com miçangas que imitam cristais, só que coloridinhas, para contrastar!!!
Muitos beijos pra você!!!

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Saudade de você... Meu tempo tá muuuuuito apertado... :/

Vim fazer uma pergunta: que papel você usou pra fazer esse kusudama? Parece mais brilhante que sulfite.

Bjinhos radiantes!!!