terça-feira, 23 de junho de 2009

Noite de S. João.

Olá!

É noite de S. João e, apesar de não sair, festejo em casa! Comprei um manjerico e "origamizei-o", rs rs! Há uns tempos pedi à Manuela (Palavras demasiado sólidas, Artes de Fada) uns diagramas de cravos, depois de ter visto no blog dela uns belos exemplares no 25 de Abril. Ela, querida como sempre, enviou-me assim que pôde. Só hoje é que experimentei. Fiz em vermelho (claro!) e fui logo pôr no manjerico para tirar a foto da praxe. Que tal ficou? Não ficou muito bem dobrado, poir não? Mas foi o primeiro! Tenho desconto?

Boa noite de S. João!

Beijinhos,

Sandra.

2 comentários:

olga disse...

Olá Sandra

Viva o S. Joao ehheh
Sou da terra dele mas nem me atrevi a sair...

beijinho

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra! O Manjerico ficou LINDO!! Obrigada pelo elogio, lol, já sabes que é muito bem-vinda!Ainda nem acabei de te enviar o restante do livro, sorry...
Eu também passei o S.João em casa, no Domingo tenho uma feira e muita coisa para terminar ;)
Continuação de boa semana!
Beijinhos,
Manuela