quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ostrum para presente.

Olá!
Era para ter mostrado este kusudama há uns dias, mas nunca mais tirava fotos. Não se pode dizer que estas tenham ficado muito boas, mas enfim, dá para o gasto.
Este é o meu primeiro Ostrum! Nunca pensei que fosse tão fácil de dobrar e montar! Fiz com 12 peças, bastante colorido, para presentear a minha querida amiga Ana no seu aniversário. Só tenho pena de ter sabido em cima da hora, tive que fazer este kusudama numa noite! Se tivesse mais tempo teria elaborado mais, porque ela merece. A Ana adorou, não tinha nenhum kusudama! E também adorou a caixa (mais uma da Tomoko Fuse), que é feita apenas com uma folha de papel.Foi logo pendurado no nosso quadro de cortiça (partilhamos gabinete na faculdade), para todos verem, antes de ela levar para casa.Dentro tem um tsuru muito pequenino, para dar sorte. Coloquei também duas continhas cor de âmbar (acho que não dá para ver), uma jóia de Toshie e um mini-kusudama (Tomoko Fuse) de 2 peças.
Espero que tenham gostado das minhas novas dobras.
Beijinhos,

Sandra.

5 comentários:

Isa Klein disse...

Querida!!!!!!!!!!

Gostei muito!!! Ficou lindo demais!!! Adoro o ostrum!!!

Bjinhos estrelados!!!

Aeris disse...

Ficou muito meigo! ^^

Fernanda Rocha disse...

Tem presentinho pra vc lá no meu blog.

Bjos
Fe

Letícia disse...

Sandrinha!!!
Obrigada, minha amiga, por não me esquecer! Amei as visitas e os selinhos, viu?
Muito lindas, especiais mesmo suas novas dobrinhas, adorei!!!
Um final de semana maravilhoso pra ti!

Paula Oliveira disse...

Olá, Sandra! Quanto tempo, as coisas estão corridas e não tenho conseguido visitar os blogs ultimamente...

Ficou lindo este Ostrum colorido!!

Muito legal esta caixa, nunca tinha visto =)

Ah, tem um selinho pra ti lá no meu blog, vi que vc já recebeu, mas merece outro! =D

Bjinhos!