terça-feira, 28 de julho de 2009

Ajudem-no a chegar à Antárctica!

Olá a todos! Novamente com pressa (isto começa a parecer-se mais com uma conta de Twiter do que outra coisa).

Estava hoje, como sempre, a ouvir a minha rádio favorita (Antena 3 rules!) e começo a ouvir uma história louca!

Como não tenho muito tempo (estou no intervalo de uma incubação) vou ser sintética: o Luís Monteiro quer ser o blogger oficial de uma viagem à Antárctica, e para isso tem que ser o mais votado num concurso que está a decorrer na Internet. Eu fiquei convencida e vou dar o meu contributo divulgando esta história!

Podem saber tudo sobre a saga do Luís no site dele:

http://www.rumoantarctida.com/

Para o ajudarem só precisam de seguir o link no site, fazer um registo (para impedir que a mesma pessoa vote mais que uma vez) e votar! É simples, rápido, barato e não dói nada!

Do que é que estão à espera?

Beijinhos,

Sandra.

2 comentários:

Déli disse...

Já votei!!! Tomara que consiga mesmo!!

;)

http://panquecadobrada.blogspot.com/

Luis Monteiro disse...

Muito obrigado pelo apoio e pela ajuda!MESMO!
Estou na luta ainda..faltam 56 dias!!

Luís Monteiro