segunda-feira, 20 de julho de 2009

No dia dos Amigos, novo template!

Olá amigos!!!!!!

Pois é, eu não sabia que hoje era dia dos amigos até que vi nos outros blogs. Aproveito para agradecer as mensagens lindas que cada um colocou nos seus respectivos blogs!!!!!

Não podia deixar passar em branco. Andava há muito tempo com uma ideia a martelar-me a cabeça: fazer um template! Andava cansada do meu e queria uma coisa diferente. Hoje foi a data ideal! Eu já tinha andado a mexer no meu código, como devem ter reparado pelas três colunas, mas continuava a não estar do meu jeito. Meti mãos à obra e criei o meu próprio template (com uma ajudinha das ideias do The cuttest blog on the bloc, é claro). Utilizei o freeware Gimp, que eu pessoalmente adoro. Não sei se ficou bom, afinal foi o primeiro!

Dêem a vossa opinião! Gostam mais do novo, ou o antigo era melhor???

Beijinhos uma boa terça-feira!

5 comentários:

Isa Klein disse...

Querida!!!!

Feliz dia do amigo!!!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Eu adorei o template novo! Ficou muito legal! Eu não sei fazer personalizado... Adorei!

Bjinhos e carinhos no ♥

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Feliz dia do amigo!
Espero que esta data te traga muita alegria e luz!!!
O templete ficou superlegal!
Bjs

Karen Lommez disse...

Ficou muito lindo o blog! Feliz dia do amigo!!!! bjk

Drih Yokoyama disse...

Feliz Dia do Amigo!

adorei o template, personalizado! ficou lindo.. vc leva jeito!

parabéns

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá, Olá, Olá
Ficou super Lindo!!!
Gosto imenso do turquesa e do laranja, uma combinação perfeita!
Beijinhos,
Manuela