terça-feira, 21 de julho de 2009

Ready...Set...Gooooooooooo

Olá!!! Tal como prometido, aqui estou.
O primeiro a conseguir decifrar o modo de dobrar deste "primo" do Cypher vai receber um template exclusivo para o seu blog.
Bem , primeiro vou explicar como cheguei aqui. A verdade é que eu estava a achar o Cypher um pouco chato de dobrar, então comecei a brincar com as forminhas e com os modelos parecidos com o dito. Não é que saiu essa coisa linda!!! Deixei logo o Cypher e comecei a dobrar este, já tenho 30 módulos coladinhos. Vejam nas fotos abaixo.
5 módulos
30 módulosAgora é so pegar em papel, decifrar as dobras e mandar um mail. Se conseguirem tirem fotos a um módulo dobrado. Se não tiverem formas de papel à mão não há problema, mostrem o que tiverem. Eu decifrei o Cypher com um quadrado de papel cortado à mão, sem tesoura, só visto, redondo só mesmo na minha imaginação rs rs rs!

Boa sorte, fico à espera das respostas!

3 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Vou tentar desvendá-lo!
Bjs e boas dobras!

Fatima disse...

Oie!
Tem selinho pra vc^^
bjinhus

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Mandei fotos do que acho ser o módulo pro seu mail. Será que acertei?? hihi

Bjinhos decifrantes!!!