quinta-feira, 9 de julho de 2009

Saudades das dobras…

Olá! Finalmente de volta ao blog depois do post de ontem. Mas aquilo não foram dobras não é rs rs rs.

A Aeris reparou que eu não tinha colocado os desejos no selo Glamour. Para dizer a verdade esqueci-me! Valem os que indiquei no post de 21 de Junho, OK?

Tenho uns Kusudama novos para mostrar, mas ainda não editei as fotos. As minhas habituais florzinhas também estão em stand-bye (aliás, não sei se repararam, mas as votações pararam por tempo indeterminado). Por isso hoje mostro uma coisa diferente. Um mocho!!! O diagrama saiu na Origami Tanteidam Magazine 98. Dei em doida para conseguir dobrar! Ainda por cima com papel reciclado, que eu adoro, mas é um bocadinho mole para dobrar. Aqui está o bichinho:

HPIM0408

Podem ver que as dobras não ficaram lá muito perfeitas, mas às vezes são esses defeitos que dão o realismo! Uma colega olhou e disse “Ai, que giro, até tem uma patinha no ar como se fosse a levantar voo!”. Só aí é que eu reparei que o meu erro de dobrar as duas patas com ângulos diferentes dava realismo e movimento à peça! A cabeça também está inclinada!

Acabei por colocar na minha secretária, está sempre lá a olhar para mim e a mandar-me trabalhar rs rs rs.

Vamos ver se ainda hoje eu consigo mostrar o último móbile, que eu ofereci a uma amiga!

Beijinhos,

Sandra

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

Adorei, Sandra!
Gostei do realismo conferido à patinha no ar =D
É sempre bom ter alguém nos dando ânimo: "está sempre lá a olhar para mim e a mandar-me trabalhar" rs... muito bom!! =D

Beijinhos!

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Ficou lindo!!!
Parabéns!
bjs

Fatima disse...

Oie
Obrigda pelas palavrinhas rs
Ficou lindo^^
bjinhus