sexta-feira, 31 de julho de 2009

Selinhos novos e féééériiias!

Olá a todos!

Toca a responder a selinhos!!!

Em primeiro lugar devo agradecer a Bela,(http://beladobra.blogspot.com/) , que me indicou para o selo blog perfeitinho.

[selo+perfeitinho.png]

As regras são as seguintes:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:

1. Mania: ui, tantas. É melhor nem começar.
2. Pecado capital: talvez preguiça?
3. Melhor cheiro do mundo: cheiro de terra molhada!
4. Se dinheiro não fosse problema: resolvia tantos problemas!
5. Casos de infância: costumava andar sempre “à bulha” com os rapazes, rs rs!
6. Habilidade como dona de casa: sou uma doceira de mão cheia!
7. O que eu não gosto de fazer em casa: passar a ferro :(
8. Frase: A vida é bela, nós é que a estragamos.
9. Passeio para o corpo: nadar no mar
10. Passeio para a alma: cinema
11. O que me irrita: tanta coisa, é melhor nem começar, senão fico irritada!
12. Frase ou palavra que fala muito: OK, OK
13. Palavrão mais usado: não sou muito de palavrão, mas digo muito Raios, conta?
14. Desce do salto e sobe o morro quando: quando ninguém espera.
15. Talento oculto: não é bem oculto, mas estudei piano clássico durante quase 10 anos!
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: aquelas calças em que o cós desce até aos joelhos.
17. Queria ter nascido sabendo: lidar melhor com as pessoas (principalmente do sexo masculino, sorte no jogo…)

Agora as nomeações:

Fátima

Juliana

Natasha

Manuela

Paula

Directamente do país do sol nascente a Fátima (http://minhavida-meusmomentos.blogspot.com/) indicou-me para o selo Este blog é uma jóia! Arigato!

[blog_joya.jpg]

Também devo indicar 5 blogs:

Bela

Paola

Camille

Aline

Fernanda

Agora um aviso: vou entrar de férias durante duas semanas, por isso é provavel que não faça posts :( Depois estarei de volta cheia de novas dobrinhas!

Beijinhos a todos,

Sandra

10 comentários:

Paula Oliveira disse...

Oi Sandra! =)

Eu também vou estar de férias por duas semanas... que coincidência...rs Visitarei minha avó no interior da Bahia...

Hmmm... em Portugal há expressões que me deixam curiosa... Será que vc pode me explicar o que quer dizer “à bulha”? Fiquei sem entender bem... =D

Olha, muito obrigada pela indicação do selinho, fico feliz =)

Beijinhos!
Boas férias, bom descanso!

Juliana Motzko disse...

Sandra, mto obrigada pelos comentários e pelo carinho de sempre. Ando meio atrapalhada com o tempo para postar as novidades todas no blog e responder vcs... mas logo mais me acerto e ponho tudo em dia. Obrigada pela indicação! Seu blog é uma fofura!! Adorei! Posso colocá-lo nos links que coloco lá no meu? beijão!

Sandra disse...

Olá!!!
Obrigada pelos comentários! Devo esclarecer uma coisa que a Paula me chamou à atenção: andar à bulha! Significa brigar, lutar mesmo, com pontapé, murro e tudo o que tem à mão para atirar! Agora vocês pensam: ela era uma criança violenta??? Todos dirão: Claro que não, tão bem comportada! Excepto, é claro, quando me chegava a pimenta ao nariz, que é como quem diz, quando me provocavam. Ah, pequeno grande pormenor, nunca perdi uma luta rs rs rs! Quem olha para mim, toda delicadinha, nem adivinha o furacão!

Beijinhos!

Camille Faria disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
=****

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida, mais uma vez!!!
Bem fico super... sem palavras com as tuas lembranças dos selinhos. tenho uma data deles para colocar no blog, e ainda não tive tempo, desculpa-me...
Votos de umas Super Férias!!!! Claro com dobras são melhores :) é a nossa meditação, lol
Para mim só em Setembro ;)
Beijinhos, bons mergulhos e diverte-te,
Muah*
Manela

Aline Gomes Ribeiro disse...

Obrigada pelo selinho querida!!!!!
sentirei saudades!

May disse...

Obrigada pelos premios!!! tem brincadeira pra vc la no blog!!!bjao!

Fernanda Rocha disse...

Olá

Tem brincadeira pra vc participar lá no meu blog!!!

Passa lá!!

Bjos
Fe

Origami.ba disse...

tem mais selinhos pra coleção

bjs

bom fds

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Sandra!
Tem prêmio e brincadeira para vc no meu blog!
Bjs e boas dobras!