sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resposta a selinhos

Olá, olá! Finalmente vou responder aos selinhos para os quais fui indicada durante as férias.

A Camille (http://papierplie.blogspot.com) e a Joyce (http://origamiba.blogspot.com/) indicaram-me para o prémio blog glamouroso. As regras são as seguintes:
1. Exibir o Selo no seu blog - ao lado.
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa;
4. Indicar 10 amigos glamourosos e avisá-los que foram escolhidos.

Os desejos já foram indicados num post anterior.

Os indicados são:
Kátia Mitiko - Arte dobrada
Brisa - Bilzen
Fernanda - Escolhas, vontades, verdades....MINHA VIDA
Jania - Origami by Jania
Karina - Orikami papéis dobrados
Paola - PaolArts
Paula - Papéis cores etc
Juliana Motzko Artes
Natasha - Pedagoga em crise


O Kelvin (http://yamaorigami.blogspot.com/) indicou-me para o selinho blog perfeitinho.
As regras são as seguintes:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho - ao lado.
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)

Karen - Chat noir
Isa - Diagramas Cia.
Eva Duarte - Dobrinhas
Luciane - Encanto Origami
Marta - Transformando papel em surpresas

- Responder as perguntas - já foram respondidas num post anterior.

Bom, por agora é tudo.

Beijinhos,

Sandra.

6 comentários:

Drih Yokoyama disse...

tem selinho pra vc em meu blog ^^

Brisa Marina disse...

oi sandra, obrigada pelo presentinho!!!
bjus

Fernanda Rocha disse...

Querida...obrigada....já atualizei no meu bloguinho!!!

Bjos

Cris-Goiânia disse...

Olá Sandra, o kusudama lírios é costurado sim, como o vênus.

Bjs.

Olívia disse...

Oi Sandra, tem selinho p vc lá no blog!^^

Juliana Motzko disse...

Muito obrigada pelo carinho, pelo selinho, e pelas constantes visitas e recadinhos. Agradeço de coração!
Tenho estado sumida, mas vou tentar estar mais presente no blog :o)
E parabéns pelos trabalhos viu?Seu blog é uma graça!
bjs