domingo, 30 de agosto de 2009

Selinhos e falta de tempo... Ai!

Olá a todos! Tanto tempo sem postar nada está a deixar-me louca. Mas tenho tido tanto trabalho no laboratório e fora dele...
Por isso levou tanto tempo a agradecer e a responder a selinhos para os quais fui indicada.

Em primeiro lugar a talentosa Drih (http://estilo-origamiecia.blogspot.com/) indicou-me para o selinho Glamour! Obrigada Drih! Será que eu mereço?
As regras, mais uma vez, são:
1. Exibir o Selo no seu blog - ao lado.
2. Postar o link do blog de quem te indicou - feito;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa - já indicados;
4. Indicar 10 amigos glamourosos e avisá-los que foram escolhidos.

Os indicados são:
Joyce - OrigamiBa
Cristiane - Cristiane Origamis
Neca - Dias de origami
Eva - Dobrinhas
Susana - Mãos em movimento
Thales - Origami by Taresu
Heloá - Papel em flor
Vânia - Se meu jardim der flor
Tita - Tita Carré agulha e tricot
Tutti Tu - Tutti Tu

A igualmente talentosa Olívia (http://origamibyolivia.blogspot.com/) indicou-me para o selinho Click Mágico. Muito obrigada pela indicação!!!
As regras são:
1. Linkar o blog que deu o prêmio;
2. Indicar 5 blogs para receber o selinho;
3. Avisar os indicados.

Os indicados são:
Bela - Bela Dobra
Karen - Chat Noir
Isa - Diagramas e Cia
Natasha - Pedagoga em Crise
Marta - Transformando papel em surpresas

Parabéns aos indicados!

Ainda não vai ser hoje que vou indicar bloguers para a brincadeira da foto, que eu me esqueci quando respondi ao desafio. Mas logo logo eu indico.

Ando cheia de saudades de mostrar umas dobrinhas. é certo que não tenho dobrado muito mas tenho umas coisinhas novas para mostras. Só que, como é prenda, não vou mostrar antes de oferecer aos novos donos, né?

Beijinhos e boa semana para todos!

Sandra.

2 comentários:

Pαola Victória disse...

Oiii vim agradecer o selinho.

beijoos

Karen Lommez disse...

Sandra! Obrigada pela lembrança! Bjk