segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Finalmente mais origami...

Olá!

Já não mostrava dobrinhas há algum tempo mas isso não quer dizer que eu não tenha dobrado nada entretanto! Isso era impossível. Apesar da falta de tempo que se tem tornado crónica eu vou dobrando, só que é mais difícil mostrar para vocês!

Tenho trabalhado muito, estou numa fase de muito trabalho, com artigos para preparar, tese para começar a escrever e ainda um congresso em Outubro que vai decorrer na Alemanha e para a qual eu fui escolhida para fazer uma apresentação oral para além do poster da praxe.

Mas vamos às dobrinhas, não é?

Em primeiro lugar um kusudama da Tomoko Fuse, Ball of Giganteum. É o meu segundo kusudama costurado (o primeiro aqui) e ficou muito mais perfeito do que o anterior. Decidi mantê-lo muito simples, só com uma cauda verde a imitar um caule, afinal é uma flor! Foi directo para casa dos meus pais este fim-de-semana. As boas energias nunca são demais!Na foto a cauda parece dourada! Também não está mal, só que não tem nada que ver com a cor original que era mais parecido com alface do que com ouro rs rs rs.

Mas também dobrei outra coisa. Eu vi no blog Origamiholics um post com um marcador de página muito bonito. Tive que tentar fazer um neste género, não resisti. Foi feito à pressa, devo confessar rs rs rs. Fiz a trança diferente (4 fios de cores diferentes) que tive que dobrar ao meio porque exagerei no comprimento do dito!!! Desculpem a má qualidade da foto, ficou meia tremida.Por hoje é só isso, vou agora escolher um novo modelo para dobrar porque o vício não dá tréguas rs rs rs.

Beijinhos a todos e uma linda semana para todos!

Sandra

1 comentário:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá, Olá, Olá!
Desculpa-me a ausência Querida! Sabes que ando sempre a pular entre trabalhos, projectos e afins, lol
Este é sem dúvida um marcador diferente :) gosto imenso deste modelo, fiz imensas estrelas destas com os miúdos, pois como é modular, cada um pode ir dobrando módulos e no final é só "acoplar" LOL
Apetece-me tanto dobrar outras coisas, aliás, ainda nem terminei os restantes origamis para o livro, recordaste? as bijutarias não me deixam parar ;)
Adorei o "Ball of Giganteum" ecoragem para começares a escrever a tese!
Se precisares de companhia para a alemanha, eu posso ir na mala, LOL
Beijo Grand ee uma SUPER semana!
Muah*
Manuela