domingo, 20 de setembro de 2009

Selinho novo... e delicioso!

Olá!

Mais uma semana cheia de trabalho (ainda bem). Por isso nem tive tempo para responder ao selinho que a Joyce (http://origamiba.blogspot.com/) me enviou. Obrigada querida! Este novo selinho tem um aspecto que apetece comer, delicioso: As regras são as seguintes:
1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll cujo endereço é http://cupcakerock.blogspot.com/
2. Diga seu doce predileto: Adoro doces, principalmente os que eu faço (nada mais parecido com um laboratório do que a cozinha de uma doceira rs rs). Posso dizer que gosto muuiito de chocolate (há quem diga que sou viciada rs rs) e de tudo que tenha chocolate.
3. Diga sua música preferida: Muuuiiito difícil! Não consigo viver sem música mas não consigo indicar a minha favorita, já que sou muito eclética. Prefiro dizer os meus géneros favoritos (e são muitos rs rs): clássica, pop, bossa nova, folk, jazz, portuguesa, brasileira, anglo-saxónica (desde que tenha qualidade pode até ser chinesa), rock alternativo (personal favorite, tenho que confessar), new age... a lista não acaba. Mas também há muita música que eu absolutamente não consigo ouvir sem me enervar, mas dessa é melhor não falar.
4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação. Esta é a parte difícil mas aqui vai:
Já agora, há alguns posts atrás (aqui) o Kelvin indicou-me para a brincadeira da 6ª foto da 6ª pasta e eu esqueci-me de indicar outras pessoas. Só me lembrei agora. Aproveito para indicar de novo os acima citados para continuarem a brincadeira. Sei que alguns deles já fizeram antes, mas podem mostrar qualquer coisa que achem bonito :)

Parabéns aos duplos indicados.

Beijinhos e uma óptima semana,

Sandra.

Sem comentários: