sábado, 12 de dezembro de 2009

Árvores de Natal

Olá de novo!
Eu prometi que mostrava rápido as minhas árvores de Natal em origami. Dobrei na semana passada mas só agora é que deu para mostrar:
Esta é muito fácil de fazer. Consiste em 4 módulos super-simples de dobrar (diagrama). Eu tinha indicado esse modelo para o calendário Kawakami (no novo formato de fórum) mas até agora ninguém colocou resposta à minha sugestão:( Esta eu tenho que confessar, é mais complicada de fazer. As dobras são complexas mas valem a pena o esforço, sem dúvida. É da autoria de Roman Diaz (diagrama). A estrela foi feita com 1 quadrado de papel vegetal, chama-se Holiday Star e é da autoria de Jared Needle (diagrama: pág. 1 e 2).

Espero que tenham gostado e que aceitem esta sugestão para a quadra natalícia.

Beijinhos,

Sandra.

2 comentários:

Rosa Melo disse...

Olá Sandra!

Já vi que tens feito muitas dobragens.
Estás duas árvores de Natal estão lindas.
Eu não consigo ver o diagrama da segunda, será possível me enviares?
Desejo um Feliz Natal na companhia dos teus familiares.

BJKA


Rosa Melo

Paula Oliveira disse...

Olá, Sandra! Quanto tempo!
Esta árvore é uma fofura!! =)

Beijinhos!