terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De volta (finalmente)

Olá, olá a todos!

Há quanto tempo eu tenho prometido novas dobras e nada! Não tenho tido tempo para nada. Claro que tenho dobrado, mas e o tempo para tirar fotos e postar? Hoje foi feriado nacional, por isso decidi dedicar-me a acabar umas dobrinhas e mostrar. Mas não é que a internet decidiu não colaborar? Só agora é que eu consegui ligar! E havia tantas coisas que eu queria tratar hoje :(
Mas vamos ao que interessa. Vou mostrar um móbile que estava a aguardar ser mostrado há muito tempo! O meu primeiro Tornillo (Paolo Bascetta). Queria fazer um há tanto tempo, só quando recebi este papel marmorizado da Isa (obrigada querida!) é que veio a inspiração! Acabar a peça e postar é que demorou mais rs rs rsÉ um móbile muito simples, até pelos meus padrões. Tem apenas o Tornillo e um(a) kusudama de 2 peças da Tomoko Fuse que eu adoro. Ah, e umas continhas a condizer com as cores do marmorizado. Adorei esse papel. Ainda tenho mais guardado para dobrar!Que pena que não dá para ver bem a cor das contas, é exactamente a cor do papel.
Por hoje é tudo, mas já tenho novas fotos de de dobrinhas novas e estou cheia de vontade de mostrar.
Então, gostaram? Não se esqueçam de deixar comentário ;)
Beijinhos dobrados,
Sandra.

3 comentários:

Isabella Kida disse...

Olá, ficou lindo!!
Adoro esse Kusudama!
Beijos

THAMIRIS disse...

Oi Sandra!
Que bacana seu origami!
Ah como eu queria um dia conseguir marmoriizar uns mil papeis!! rs
Nunca tentei, na verdade, fico relutando taaanto, tendo quase a certeza que vai tudo virar uma meleca sem fim!
Maas.. um dia ainda faço!
Você achou muito dificil? Seguiu o passo a passo da Isa?

Um beijão!
Adorei seu blog!

Origami.ba disse...

Nossa praticamente estou numa luta = a sua p/ voltar ao blog.

Mais sempre sobra um tempinho e tudo termina bem ^^

bjs otimo fds