sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mega post: amiga secreta, declaração de amizade...

Olá amigos!

Hoje tenho muito que contar. Pois é, hoje fui aos correios buscar a encomenda da minha ori-amiga secreta. Foi a Selma Consoli que me tirou no sorteio! Ela enviou-me prendinhas lindas. Nem precisava de ter mandado tanta coisa!
Papéis lindos para dobrar! Da direita para a esquerda: papéis holográficos para fazer rosas (na foto não dá para ver bem, por causa do brilho do próprio papel), papel da Hello Kitty e papel dupla face para kusudama Vénus. Todos lindíssimos. Aqui onde eu vivo não se conseguem comprar papéis de origami, apesar de em Lisboa e no Porto já existirem lojas especializadas. Aqui só mesmo pela internet, e mesmo assim... Mas eu não estava à espera de nada mais do que origami! Por isso muuuuiiiito obrigada Selma!
A Selma enviou uma carta linda a acompanhar os presentes, em que diz que ainda é amadora e as dobras dela não são muito boas. Sueli! Não é isso que diz esse kusudama Tornillo lindo! Está maravilhoso. Que talentosa! As pedrinhas são uma graça, tal como os pequenhos espelhos, e o fio é lindo (na foto não dá para perceber o brilho) e o papel, então! Vejam nesta foto com mais detalhe. O papel tem um padrão em dourado, lindo! Como é que ela adivinhou que a minha cor favorita é vermelho;)?Só me resta esperar que o meu presente também chegue à minha amiga secreta. Não, não vou dizer quem é, só posso dizer que foi para muito longe e que, por muita pena minha, não está tão completo como o que eu recebi. Mas o tempo manda nas nossas vidas e não me deixou dobrar mais! Se a minha ori-amiga secreta gostar do meu presente metade do que eu gostei do meu já me dou por muito feliz.

Agora outro assunto: a Joice para esse selinho delicioso: declaração de amizade. As regras são as seguintes:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou premios, apenas nossa declaração sincera de afecto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

E aqui estão os "dedicados":
Aline (Aline Origamis)
Catarina (Cat´s Art)
Fátima (Dobrinha da Felicidade)
Isa (Diagramas e Cia)
Joice (Origami.Ba)
Juliana (Juliana Motzko Artes)
Karen (Chat Noir)
Manuela (Palavras demasiado sólidas)
Natasha (Pedagoga em crise)
Selma (Dobras em Papel)

Gostaria de poder indicar mais:( Por isso considerem-se todos merecedores desta declaração!

Tenho umas dobrinhas novas para mostrar mas este post já está longo demais. Amanhã ou depois, prometo, mostro as minhas ori-árvores de Natal. É isso mesmo! Curiosos? Espero que sim.

Não se esqueçam de deixar comentário;)

Beijinhos dobrados e natalícios,

Sandra.

6 comentários:

Karen Lommez disse...

Oi Sandra! Pois é, amo cores, tenho muitos outros esmaltes! Rsss! Obrigada viu??? Fiquei muito feliz com seu carinho! bjk

Isabella Kida disse...

Que cor lindo, belo presentinho!
bjs

Aline Gomes Ribeiro disse...

lindo mesmo esse kusu!!!
e obrigado pelo selinho sandra!!!

kem será a pessoa q tirastes???
q curiosidade...

Origami.ba disse...

muito lindo mesmo,

parabens pelos presentes
otimo fds

Selma disse...

Oi Sandra... eis me aqui novamente...rs... vim te avisar que tem selinho para vc no meu blog...
beijos

Isa Klein disse...

Querida!!!

Obrigada pelo carinho... Fiquei muito feliz!!!!!

Bjocas seladinhas!!!