terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desculpem a ausência.....

Ai que saudades!!!!!!!

Já não publico nada há tanto tempo e por isso devo um pedido de desculpas. Era para ter feito um post de Natal, junto com o layout novo (gostaram) mas depois acabou por não dar tempo.
A verdade é, que como não tinha muito trabalho no laboratório e tinha um artigo para escrever decidi tirar umas micro-férias e retornei à nave-mãe (leia-se casa dos meus pais, claro). Contava com a ligação de internet de lá para fazer um post na véspera de Natal e na véspera de Ano Novo. Doce ilusão :( Ou o blogger estava muito em baixo ou a minha ligação era mesmo péssima (mais inclinada para a segunda opção). Conseguia ver os meus mails, responder e pouco mais. Resultado: completa alienação do universo blogger e origami e, mais grave ainda, dos amigos que fiz e que deixei um pouco abandonados durante esta época festiva.
Acreditam que não dobrei nada, isso mesmo, zero dobras!
E tenho tanta coisa atrasada! Selinhos a que não respondi... o pior nem sei quando poderei fazê-lo :(
Ando cheia de trabalho e, para ainda ajudar mais, com um problema de canalização em casa que o meu senhoria quer resolver pelas próprias mãos (péssima ideia, mas ele é que sabe).
Mas chega de falar de coisas tristes! Estou de volta, espero começar rapidamente a dobrar alguma coisa, senão enlouqueço.
Aqui estão as duas coisas que eu queria mostrar antes do Natal. Este é um kusudama pointsetia da Meenakshi Mukerji, muito adequado à época Natalícia.
E agora a minha árvore de Natal!
Não dá para ver bem mas está toda decorada de origamis! Overdose total.

Espero mostrar mais coisas brevemente, mas não posso prever nada, infelizmente. Mas não vou deixar o blog abandonado, prometo.

Quero apenas deixar aqui os meus votos (atrasados) de um ano de 2010 cheio de paz, amor, alegria, saúde e felicidade!

Beijinhos a todos,

Sandra

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Oi Sandra! =)

Que lindo kusudama! Me lembrou o layered passion flower, que por sinal me prometi aprendê-lo, mas cadê tempo?! =(

Vim desejar um 2010 de muito sucesso e que todos tenhamos mais tempo para fazer nossas dobrinhas... Desejo muita saúde, harmonia e alegrias!

Beijinhos!

Paula

Isabella Kida disse...

Oi Sandra tudo bem?
Você tem o diagrama deste Kusudama? Não consigo achá-lo ...
beijos