segunda-feira, 29 de março de 2010

Amanhã é aniversário do Blog!!!!

Olá, olá!

Amanhã é aniversário do "Entre Papers e Papéis"! Acreditam que já passou um ano? No primeiro post mostrei um Sakuradama cor de rosa para comemorar a Primavera. Mas este ano parece que ela está envergonhada e não quer aparecer, ainda hoje nevou lá no cimo da serra e está um friiiiiio!
Como é tradição entre os bloggers vou organizar um sorteio para presentear os seguidores do blog ;) Mas ainda não vou mostrar, não... é surpresa. Amanhã vou fazer um post para explicar as regrinhas do sorteio e terão até ao dia 6 de Abril para participar (data em que fiz o meu segundo post). Depois vou sortear o presenteado. Adianto desde já que não é preciso ter blog para participar do sorteio, é só necessário ter deixado no mínimo 1 comentário durante este ano (acho que é justo, né?) e também não importa onde viva o premiado porque é para isso que servem os correios ;)Quem quiser pode colocar nos respectivos blogs o banner que eu fiz para divulgar.

Beijinhos,

Sandra.

3 comentários:

Bruxinha Neca Marques disse...

Parabéns Sandra pelo 1ºaninho de seu blog. O meu vai fazer 2ºaninho, aguarde pelo sorteio tbém. Bjks.

raquel disse...

Parabéns pelo 1ºaniversário do seu blogue! Foi o primeiro blogue português que encontrei que se dedica às dobrinhas!!!Já pensava que nós portugueses não nos dedicavamos a esta arte...Mas como sou novata nestas coisas de blogues (o meu deve andar à volta de 1 mês de existência...) e de kusudamas também... Começou com uma brincadeira para o Natal (para além das prendas normais, ofereço sempre uma coisa feita por mim. Como tenho obras em casa, estou sem atelier e portanto não podia recorrer à cerâmica...) e agora com o bichinho bem entranhado cá dentro, não consigo parar... Bjinhos, boas dobrinhas e mais uma vez parabéns! Raquel

Isa Klein disse...

Querida!!!

Parabéns!!!
Ontem não pude passar por aqui, o dia foi complicadinho...
Como não foi eu que fiz o Diagramas, me foi "dado de presente" e nem sei quando comecei escrever nele mesmo, não tenho uma data de aniversário do blog... Fico toda feliz quando meus queridos fazem "festinha de aniversário"!!!

Que seu cantinho continue nos trazendo coisas lindas e muita felicidade para você!!!

Beijos no ♥