terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades quentíssimas

Olá a todos!

Que saudades de escrever aqui. Há quanto tempo. Tenho estado atolada em trabalho (típico, é sempre a mesma coisa) e ainda por cima tive um pequeno acidente doméstico que me fez parar durante uns dias, o que quer dizer que agora tenho que compensar o trabalho que ficou atrasado. O que aconteceu é que eu dei uma queda na casa de banho e fui parar às urgências do hospital com suspeitas de traumatismo crânio-encefálico. Afinal eram só um par de contusões que me fizeram ficar 2 dias "de molho" e um "belo" de um hematoma no braço que ainda não me largou. Mas isso já são águas passadas, vamos ao que realmente interessa.

Tenho duas coisas importantes a dizer:
  1. Escrevi um post no blog que a queridíssima Karen Lommez tem sobre maquilhagem, o M.A.C.maníaca. É sobre os testes em animais numa perspectiva histórica e técnica, na vertente dos testes clínicos e de cosméticos. Espero que passem por lá e depois me dêem a vossa opinião ;)
  2. No final deste mês o Entre Papers e Papéis vai fazer 1 ano de vida!!! Ainda não sei se vou ter tempo, mas vou fazer o meu melhor para preparar uma surpresinha para os seguidores aqui do meu estaminé. Aguardem novas informações.
Por hoje é tudo meus queridos.

Beijinhos. Fui...

Sandra.

6 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Sandra!!!
Que bom vir fazer uma visita :) Espero que apesar da lufa, lufa, estejas bem e feliz!!!
Passo no fim do m~es para dar um Muah* gigante de Parabéns!!!
Continuação de uma boa semana!
Beijinhos,
Manela

Angel Origamis disse...

brigadinha meu anjo
mas claro o bloguinho continua, afinal foi graças a ele que conheci pessoas tão especiais como vc e ele vai continuar sendo o meu diario e o porta voz dos nossos papos
bjusssssssssss

Neca Marques disse...

Melhoras Sandra! Ainda bem que só foi susto. Bjks.

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Saudade de você!!!... Como está?? O hematoma já se foi?

Aniversário chegando... já vou adiantando os parabéns!!! :)

Montes de bjinhos e carinhos no ♥

Karen Lommez disse...

Sandra, muito obrigada pelos votos!!! Oh, o seu post continua fazendo o maior sucesso. Todo dia aparece alguém que ainda não tinha lido e comenta, dá os parabéns pelo texto. Sua contribuição foi ótima, adorei e agradeço de coração! Parabéns pelo aniversário do blog! bjk

Karen Lommez disse...

Ai que lindo! Gloss fucsia! Adoro! Bem que depois vc podia mandar umas fotos dos seus produtos queridos pra postarmos no blog! BJK