domingo, 18 de abril de 2010

Boas notícias sobre kusudamas

Olá a todos!

Apressada, como sempre, e com excesso de trabalho que é para não me desabituar rs rs rs. Não tenho tido tempo para dobrar nada que valha a pena mostrar (vou chorar muah!).
Mas tinha que dar esta notícia. A talentosa criadora de kusudamas russa Ekaterina Lukasheva (quem segue regularmente o blog My little Kusudamadness sabe do que eu falo) tem um site próprio, Kusudama me! onde mostra as suas criações, como este chamado Radianta. Com o objectivo de divulgar o site ela criou um jogo em que vai abrindo diagramas de acordo com o número de blogs que escrevam posts a dar a notícia. As regras são as seguintes:
1 ponto para um link num livejournal
1 ponto por um link num flickr
2 ponto por um link num blogspot, myspace ou wordpress
2 ponto por um link num Stranamasterov
outros sites serão considerados
Para entrar no jogo devem também avisar a autora do post que colocaram deixando mensagem neste link.

Eu já fui espiolhar e achei o site lindo demais. Por isso não se esqueçam de passar por lá e, se puderam, divulgar, OK?

Beijinhos e até à vista,

Sandra

P.S.: Neste momento já há um diagrama aberto, que corresponde ao kusudama da foto acima (neste link).

1 comentário:

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Ola achei muito lindo issooooo, só q sou meui porta para isso e ñ vou saber fazer as postagens, já q ñ sei bem o q é o q, se puder me ajudar quem sabé, rsrsrs!!
Abraços!!
Cici