quinta-feira, 1 de abril de 2010

Finalmente o sorteio vai começar!

Olá, Olá!

Prometido é devido. Depois de alguns contratempos aqui está o prémio do 1º Aniversário do "Entre Papers e Papéis" para sortear por um dos leitores do blog. É um móbile com um kusudama que está no livro do Sergei Afonkin Kusudama origami e que se chama (segundo o tradutor) Kusudama de folhas. Eu acho que o nome é mais que apropriado. O móbile está bem simples, só com umas contas, umas jóias de Tokie (balõezinhos) e duas borboletas do Michael Lafosse.Agora novamente as regras:
1. Ter postado pelo menos um comentário durante este ano (valem de todos os posts excepto este)
2. Postar um comentário contendo a palavra Parabéns neste post (só vale mesmo neste post)
3. Cada comentário vale como uma entrada, mas só vou considerar uma entrada por pessoa. Cada participante deve ter o e-mail disponível no perfil ou enviar por mail se preferir, para poder ser contactado no caso de vencer
4. A ordem pela qual forem publicados os posts vai definir o número para cada participante e o sorteio será realizado no ramdom.com
5. no dia 7 de Abril vou fazer o sorteio e contactar o vencedor. Se no prazo de 48 horas o vencedor não responder vou sortear de novo

Desejo boa sorte a todos! Os dados estão lançados.

Beijinhos e Páscoa Feliz,

Sandra

5 comentários:

Angel Origamis disse...

parabéns ... parabéns
muitos e muitos post´s de vida
bjusssssss

Karen Lommez disse...

Parabéns querida Sandra, muita felicidade para você!!!! Adorei o kusudama!!! BJK

Katherine K. disse...

Parabéns dear Sandra! ^_^

Count me in!

Marcelo disse...

Olá minha amiga Sandra!
Fiquei super feliz com a visita, vc sempre presente.
Obrigado pelo carinho.
E aproveitando gostaria de deixar meus perabéns pelo 1° aninho do blog (Entre Papeis), que este seja o primeiro de muitos...
Beijos...

Tati Yumi disse...

Oii Sandra!!

Deixo aqui meus desejos de Parabénssssss pelo aniversário de seu blog!!! E que venham muitooo mais origamis para todos nós apreciarmos!!! =)

Beijoss