domingo, 9 de maio de 2010

Glorioso campeão e outras notícias!

Olá, olá!

Hoje o post vai ser sobre um tema diferente. Ai, eu hoje estou feliz. Não só o trabalho deste fim de semana no laboratório rendeu (muito!) mas também o meu clube do coração, Benfica, sagrou-se campeão hoje (pela 32ª vez), na última jornada. Tinha que partilhar com vocês. Não sou "doente" por futebol, até me irrita muito esse mundo e todo o poder e dinheiro que esse mundo movimenta (não será dinheiro demais???). Também não entendo que fica zangado e de mal com o mundo só porque o seu clube perdeu, ou pior ainda que fica de mal com os amigos só porque são de clubes rivais, já para não falar na estupidez que é o fenómeno do hooliganismo. Para mim desporto envolve que uns ganhem e outros percam. Por isso, quando o Benfica perde, não fico feliz como é óbvio, mas também não fico triste porque é justo que ganhe o melhor! O campeonato deste ano foi disputado até à última jornada, foi emocionante. E não é só o Benfica que está de parabéns, no 2º lugar o Braga fez uma época fabulosa, e todas as equipas que se bateram de alma e coração também estão de parabéns (estou de bem com a vida hoje rs rs rs).

Beijinhos a todos e uma semana fantástica,

a "papoila saltitante" Sandra.

P.S.: amanhã é a convocatória para a selecção nacional de futebol, aqui mesmo na cidade onde vivo, Covilhã, onde os jogadores e equipa técnica vão a partir de 4ª-feira preparar a participação no campeonato do Mundo da África do Sul. E sabem que mais? É mesmo em frente da minha casa que eles vão fazer os treinos! Posso ver da minha janela! Vou poder admir... hã desculpem, estudar de perto a qualidade dos jogadores lusos. Quem sabe não consigo umas fotos exclusivas para o blog???

Sem comentários: