sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que acham?

Olá a todos!

Depois de um dia de exaustão, com uma manhã dedicada a dar aulas práticas (quantificação de colesterol e afins aos alunos do 2º ano de Medicina, uma seca) e na preparação de um fim de semana de trabalho (o artigo vai ter que sair rápido, dê por onde der) decidi passar por aqui para pedir a opinião dos meus queridos leitores. Esta semana a Raquel, portuguesa que tem um blog fresquinho sobre origami que eu aconselho a visitar (link) enviou-me um mail com uma dúvida sobre a montagem do kusudama Radianta, que eu falei no post anterior. De facto o diagrama não é muito claro e eu também tive que dar umas voltas para descobrir como encaixar os módulos. Eu respondi ao mail e expliquei mais ou menos como fazer, mas prometi um p.a.p. Assim que pude fiz um vídeo (um bocadinho tosco, tenho que confessar), e foi quando ela me disse que já tinha conseguido encaixar. Agora tenho um vídeo guardado e fiquei a pensar: será que seria interessante postar aqui para ajudar a quem também tenha dúvidas acerca da montagem do Radianta? Por isso vou deixar uma sondagem (coluna da direita) para vocês deixarem uma opinião.

Fico à espera dos resultados.

Beijinhos e boas dobras,

Sandra.

1 comentário:

Tati Yumi disse...

Sandraaaaaa!!

Adivinha qual a novidade que venho te contar!!!!
Recebi seu prêmio onteeeeemmmm!!! =)
Adoreeeeei tudooo!!!!
Muito fofa você!!!

Tirei fotinhos antes e depois de abrir... logo mais posto no blog... (preciso de um tempinho pra passar pro comp, editar as fotos, etc...) rss...

Falta eu tirar foto do kusudama ainda... a luz não tava mto boa e resolvi esperar...

Muitooo obrigada mesmo!! Adorei tudo!!! =)

Beijosss