segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeiro vídeo Entre Papers e Papéis.

Olá a todos!

Tal como prometido aqui está o primeiro vídeo do blog Entre Papers e Papéis. É pequeno e tenho a consciência que está mal filmado devido à minha pouca experiência nesta área. O vídeo explica a montagem dos módulos do kusudama Radianta, que tem suscitado algumas dúvidas por não estar muito claro no diagrama. Espero que ajude!

Quero saber a vossa opinião, sugestões, críticas, etc. Isto leva-me a outro assunto. Nos últimos 3 posts não tive um único comentário :( Eu sei que o blog foi visitado por bastantes pessoas devido aos widgets que indicam que passou por aqui. Mas ninguém comenta. Gostaria muito que isso mudasse já que eu comecei este blog também porque queria saber a opinião de outras pessoas sobre os origamis que dobro, tal como eu gosto de dar a minha quando posso nos blogs de outras pessoas.

Por isso não deixem de comentar ;)

Beijinhos e até breve,

Sandra

4 comentários:

JosefaMarques disse...

Oi Sandra
Adorei o video. Acho que agora vou conseguir montar. Assim que fizer te aviso. Abraços

♥Di Santos♥ disse...

Eu nunca consegui fazer essa kusudama...quem sabe agora...rsrs
só uma dica, coloque a letra de uma cor escura, porque tive dificuldade de ler...bjux e passa no meu cantinho

http://diorigami.blogspost.com

tchau

Tati Yumi disse...

Oii Sandra!!

não fique triste pela falta de comentários... às vezes eu recebo 60 visitas por dia e se tenho 1 comentário é muito!!! rs...

Quanto ao vídeo, eu entendi bem, mas ainda não tive tempo de fazer o radianta. Caso eu faça, te avisarei!! rs

Beijoss

Selma disse...

OI...
Obrigada pela visita...
então, essa flro eu aprendi no youtube, video feito pela Sara Adams, “Just Twist" Twirl (Krystyna Burczyk... (http://www.youtube.com/watch?v=ogWeGz_yIr4&feature=channel/) é super fácil de fazer... apesar do meu, ter ficado bem diferente do video... mas gostei do jeito que ficou.
depois quero ver a sua flor... beijos