sábado, 15 de maio de 2010

Update e divulgação de promoção

Olá a todos!

Estou de novo a trabalhar no fim de semana. Está um dia lindo lá fora e eu, para castigo, fechada no laboratório. Neste momento estou num intervalo de uma incubação (não perguntem, saibam só que envolve uma membrana e leite em pó) e passei por aqui para fazer uma actualização do inquérito que eu deixei na semana passada. O resultado foi sim (podem ver os votos do lado direito do site). Por isso assim que tiver um tempinho vou editar o vídeo, que mostra o modo de encaixe do kusudama Radianta, que tem levantado algumas dúvidas. É bem fácil, vão ver.

Falando noutra coisa a Karen Lommez está a levar a cabo no seu blog de maquilhagem MAC maníaca (que eu recomendo a todas as meninas vaidosas por aí) mais um sorteio cheio que vernizes lindos! Para mim um dos principais atractivos deste sorteio é o facto de não encontrar estas marcas aqui na "velha Europa", excepto a Colorama que é distribuída fora do Brasil pela Maybelline mas com uma pobreza de cores... Por isso quem quiser participar é só ir ao blog da Karen ou seguir este link ou clicar na imagem abaixo (que mostra a colecção completa).
Beijinhos e até breve,

Sandra.

Sem comentários: