segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Explicação / Explaning

Estou de volta, depois de algum tempo afastada. Achei que vos devia uma explicação. Muito bem, nas últimas semanas de Julho estive mais uma vez atolada em trabalho, a acabar um artigo. Como tal não tinha tempo para quase nada, excepto uma passagem ocasional em algum blog favorito para deixar comentário. Assim que terminei o trabalho na última 6ª feira de Julho estava morta. Mal tive tempo para fazer as malas. Tinha decidido não levar o computador de férias. Planeei um post para justificar a ausência mas não tive tempo. Acreditam que nem um bloquinho de apontamentos eu levei para férias? Quis desligar-me completamente da vida. Vi o meu mail apenas 2 vezes em 15 dias, a partir do smartphone. Não respondi a nenhum. Férias totais. Cheguei no sábado e fiquei logo doente, crise de sinusite a que se seguiu amigdalite. Que sorte a minha. Ainda não estou completamente recuperada.

Back again, after being away for a while. I thought I owed you an explanation. Very well, in the last weeks of July I was buried in work, in order to finish a new paper. So I didn’t have time for almost anything except a quick stop a some favourite blogs to leave a comment. As I finished my work in the last July Friday I was dead. Almost didn’t have time to pack. I had decided not to carry my laptop. I had a post planned to explain my absence but had no time. Do you believe I didn’t even carry a note book? I just wanted to shut myself from the world. I 15 days I only checked my e-mail twice, from my smartphone. Did’nt answer any. Total holiday. I came back on saturday and got sick already, with sinusitis and amigdalitis. Ain’t I lucky? I’m still not completely recovered.

Tudo isto para dizer que estou de volta, de baterias carregadas apesar do nariz entupido. Quero voltar a dobrar e a escrever no blog, custe o que custar. Despeço-me com duas recordações de férias: uma paisagem e a foto de um camaleão.

All this to say that I’m back, with full battery charge and a stuffy nose. I want to fold and write again, no matter what it takes. I bid farewell with 2 vacation memories: a summer holiday landscape and a chameleon.

férias

xoxo

Bye!

3 comentários:

paula disse...

Ola Sandra,

Tenho lido o teu blog e adorei.
Tenho tb um no qual ja recomendei o teu.O meu blog chama-se "origami é magia.
Espero que te recuperes depressa.

Paula

Sandra disse...

Olá Paula!

Que bom que gostas do meu cantinho. Depois deixa o endereço do teu para que eu possa visitá-lo.

xoxo

juliana g. disse...

estou sentindo falta das suas postagens =)

beijos!