quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ratinho... Mouse...

Olá a todos! Hi everyone!

Olhem só o que eu encontrei na minha sala, um ratinho!

Just look what I found in my living room, a mouse!


É óbvio que não! Mas encontrei o diagrama no livro de Kunihiko Kasahara "Origami omnibus - papers folding for everybody" e não consegui resistir a dobrar. Não ficou muito bom porque o papel que eu tinha à mão era muito rijo e o modelo tem muitas dobras.

Obviously not! But I found the diagram in Kunihiki Kasahara's book
"Origami omnibus - papers folding for everybody" and couldn't resist folding it. It didn't turn out very well because the paper I had in hand was too stiff and the model has lots of folds.

Passando a outro assunto, olhem só o que eu comprei! Um bloco de apontamentos de folhas quadradas, coloridas e que ainda por cima é decorativo! Encontrei no Lidl (aliás é onde eu encontro muitos papéis diferentes). Custou €1,99, estou ansiosa por experimentar dobrar, mas parece um pouco rijo, vamos ver...

Now talking about something else, just look at what I bought! Note paper, square, coloured and decorative! I found it on a Lidl shop (I find lots of nice papers there). Costed me €1,99. I'm anxious to fold it, but it looks a bit too hard, lets see...


Então, o que acham do ratinho? E o que devo dobrar com os novos papéis?

So, what do you think of the mouse? And what should I fold with the new papers?

xoxo,

Sandra.

3 comentários:

juliana g. disse...

Ah que coisa mais fofa! É difícil fazer deste em tamanho menor? Ele daria um lindo marcador de livros =)

Sandra disse...

Olá Ju!

Que coincidência, tive a mesma ideia. Até tentei usar como marcador mas esse modelo é muito grosso, caía sempre que eu pegava no livro. Mais pequeno não dá para dobrar porque fica muito grosso (são dobrar por cima de dobras). Mas existem alternativas, talvez faça um post sobre marcadores.

Tutti Tu disse...

Lindo! Acho que eu teria dó de usar! Rs
Bjs
Fabi