quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adaga...

Olá a todos! Hi everyone!

Tenho sido uma péssima blogger, tenho deixado o blog completamente desamparado. E eu sei kusudama há já algum tempo mas não tenho tido ocasião de tirar/formatar/mostrar a foto.

I've been a lousy blogger, the blog has been completely abandoned lately. I know you're tired of me saying this but yes, I've been working a lot latelly. I finished up this kusudama a while back but had no time for taking/formating/showing the photo.
É o Adaga, da fantástica Isa Klein (Diagramas & Cia). Podem procurar o diagrama no blog dela. Eu sou fã e não me canso de o dizer.

This is Isa Klein's Adaga (Diagramas & Cia). You can search for the diagram in her blog. I'm her fan and never get tired of saying it.

O modelo é fácil de dobrar e delicioso de montar porque não precisa de cola! O problema é que eu decidi dobrar este com papel de 5x5cm holográfico. É muito bonito mas não permite dobras precisas e por isso parece que mal encaixado.

The model is easy to fold and delicious to assemble because it doesn't need glue! The problem is I decided to fold it with holographic 5x5cm paper. Very beautiful, don't get me wrong, but doesn't enable precise creases so it looks badly assembled.

O móbile ficou muito natalício, com as pérolas. É o meu primeiro enfeite de Natal para este ano!

It's very suitable for Christmas, with all those pearls. It's my first Christmas ornament for this year!

Agora vou ver se tenho tempo para fazer um tutorial de caixa de origami fácil que a Ju me pediu.

I hope I find the time to make a tutorial of an easy origami box Ju has asked me.

xoxo

Sandra.

3 comentários:

juliana g. disse...

OMG
acho que não faço um desses nem na próxima encarnação e nem se reencarnar evoluída... =D

Isa Klein disse...

Querida!!!

Ficou lindo!!!!!!! Adorei!!! E o papel... que mimo!!!

Muito obrigada pelo carinho... Você mora no meu coração!!!

Juliana, ele é fácil de fazer! Quem sabe não se arrisca uma hora dessas... ;)

Beijos no coração!

juliana g. disse...

Isa, eu vou tentar arriscar. =) Mas preciso da coragem primeiro. rs

Sandra, obrigada por avisar do comentário dela aqui! =D