sábado, 15 de janeiro de 2011

Muni

Olá a todos! Hello everyone!

Eu fiz este kusudama há já algum tempo, logo que o diagrama foi disponibilizado, mas só agora eu mostro. Ele é da autoria da Isa Klein (é preciso dizer que sou fã?), e chama-se Muni. Podem encontrar o diagrama no blog dela, o link é este.

I did this kusudama a while back, right when the diagram was made public, but it took a while for me to show it. It's a piece by Isa Klein (don't need to say I'm a fan) and it's called Muni. You can find the diagram in her blog, this is the link.


Está até a decorrer um concurso de Munis, acho que ainda podem concorrer.

There is a Muni competition going on, I think you can still participate.

Há muito tempo que eu não encontrava um módulo que fosse tão delicioso de dobrar e montar (sem cola!). O efeito é lindo (estrelinhas!) e fica bastante sólido ao fim de encaixar todas as peças.

It's been a while since I found a module so delicious to fold and assemble (no glue!). The effect it produces is beautiful (stars!) and it's quite sturdy once fully assembled.

Foi dobrado com papel 7,5x7,5cm, de várias cores. Gostei realmente do resultado. Coloquei num suporte para fotos e não é que resultou! Ele ficou bem equilibrado e ainda não caiu uma única vez. Uma boa solução para ter um kusudama na secretária.

It was folded with 7,5x7,5 paper, in various colours. I really liked the outcome. I put it in a photo stand and it worked! I managed to equilibrate it well and it hasn't fallen even once. It's a good solution to have a kusudama on a work-table.

Espero que gostem quando o concurso começar (eu depois aviso aqui) votem em mim (convencida!).

I hope you liked this one and that when the competition starts (I'll let you know here) you will vote in me (presumptuous!).

XOXO

Sandra.

7 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Sandra! Ficou belissimo seu MUNI. Eu ainda não dobrei o meu. Estou dobrando outros kusudamas. Mas quero muito dobras os da Isa. Bjos.

Olívia Wolff* disse...

Oi Sandra, como vai vc?
Venho avisar que tem selinho lah no blog pra vc!
bjs*

Silvana disse...

Oi Sandra,
te conheci através do desfile de Munis.
Adorei o que você fez, coloridinho!!!

Em março, vou realizar um sonho e conhecer a sua terra!
Não vejo a hora!

Adorei passear pelo seu blog.
Um abraço

Aline disse...

Nossa, que lindo ficou.
Parabéns, seu blog está mto bonito!

Sandra disse...

@Neca
Fico feliz que tenha gostado. Aconselho a dobrar o Muni, é muuuuito bom! E rápido de fazer. Bjs

@Olívia
Muito obrigada pelo selinho. Assim que puder coloco no blog. Bjs

@Silvana
Que bom que o meu Muni colorido agradou ;) Espero que a sua viagem ao nosso cantinho seja inesquecível. Bjs

@Aline
Como eu fiquei preocupada quando soube que moravas em Teresópolis! Foi um alívio quando soube que estava tudo bem contigo. Bjs e boa sorte ;)

Kartela Origami disse...

Obrigada Sandra, esses clips são bacana também para decorar sacolinhas!!!
Abração!!!

AmoreMiorigamis disse...

Ola grta pelo selo Sandraaaa!
Olha euzinha já ganhei este mais fico grata assim mesmo adoro ser lenbrada pelas amigasorigamicas, este carinho ñ tem, preço. grata garta!!
Bjcs fique com Deus e q anjos batam suas asas sobre vc e seu lar