sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorria!

Olá a todos!

Tenho deixado o blog muito abandonado, tenho tido muito trabalho, entre a finalização de artigos para submeter e a resposta a revisores de outro, passando pela finalização da tese de doutoramento... uff a vida não está fácil! Mas de hoje não podia passar. Porquê? Porque hoje foi o dia do sorriso e eu tive vontade de partilhar isso com todos vocês!E o que melhor senão partilhar convosco o selinho para o qual a Olívia me indicou? Há coisa melhor do que sentir o carinho dos amigos, mesmo que virtuais! Muuuuuito obrigada Olívia! Estou atrasada na resposta, mas mais vale tarde que nunca. Então aqui vai:


As regras são repassar o selinho e avisar para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:
-Nome: Sandra
-Uma Música: impossível escolher apenas uma, sou melómana!
-Humor: Variável rs rs
-Cor: vermelho
-Estação: Outono
-Como prefere viajar: viajar é preciso, não importa como.
-Um seriado: também difícil. O melhor que vi nos últimos tempos? Sem dúvida Sherlock (BBC)
-Frase ou palavra dita por você: OK, OK!
-O que achou do selo: Adorei!
- Blogs indicados:
1. Kartela Origami
2. Angel Origamis
3. Diagramas e Cia
4. Arte de Dobrar e Cia
5. Bela Dobra
6. Amore Mio Origami
7. Cristiane Origamis
8. Juliana Motzko Artes
9. Dobras em Papel
10. Cat's Art
11. Arte Dobrada
12. Tutti Tu
13. Aline Origamis
14. m.a.c.maniaca
15. Papéis, Cores Et Cetera

Parabéns a todos!

Beijinhos e bom fim de semana,

Sandra.

10 comentários:

juliana g. disse...

Oi Sandra

Voltei de viagem =)
E queria agradecer o carinho dos seus comentários enquanto estive por lá =)

Beijos grandes!

Noêmia disse...

Ola Amiga Sandra, fiquei feliz por ter me presenteado com um mimo tão especial.Amei seu blog...maravilhoso como voce ! bjoss

juliana g. disse...

sandra, como nunca comentou? Comentou sim!
E foi através do comentário que vim aqui, no link do blog, para ir mais rápido!!!

Olha lá depois que você vai ver =)

rs

David Mourão é de Portugal?

Beijocas!

Mariana disse...

Olá querida!
CAí no seu blog e adorei!! Adorei, tbm, seu cabelo!!!

Beijinhoss!!

http://mmansur.blogspot.com/

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Obrigada pelo carinho!!!!! Sempre bom receber estes mimos dos amigos! :)

E concordo com a Mariana, seu cabelo é lindo!

Beijos seladinhos no coração!
:)

Tutti Tu disse...

Oi, Sandra!
Puxa, desculpe a demora pra vir agraceder a indicação! O tempo anda beeem escasso!
Obrigada pelo carinho! Fiquei feliz com a indicação!
Linkei o seu blog no meu, tá?
Bjs
Fabi

Cristiane Oliveira disse...

Obrigada por lembrar de mim.

Bjs.

Olívia Wolff* disse...

Oi Sandra, vc acaba de ganhar mais um selinho!^^
bjus*

Angel Origamis disse...

oieee
obrigada pelas lindas palavras
com certeza com jeitinho vou colar ele ... bjus mil
ps. brigadão pelo selinho

Aline Gomes Ribeiro disse...

olá Sandra!
Vim agradecer as palavras de conforto q deixou pra mim lá no blog. Um gesto de amizade sempre nos deixa mais feliz.
um grande abraço!