segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá a todos!

Há mais de um mês que eu não faço nenhum post para o blog. A razão é muito simples, não tenho dobrado quase nada. Estou como sabem em plena fase de escrita da tese de doutoramento. Também tive artigos para terminar e para corrigir, enfim, tive que me afastar das lides origâmicas por uns tempos. Também não tenho respondido aos comentário deixados, e peço desculpa. Fui adiando, adiando... Desculpem sinceramente, os vossos comentários serão sempre muito bem-vindos, vou tentar actualizar melhor a partir de agora.

It's been more than a month I don't post anything. The reason is very simple, I haven't been folding almost anything. As you all must know, I'm currently writting my PhD thesis. I also had papers to finish and review, so I was away from origami for a while.

É provável que eu continue a não conseguir actualizar regularmente o blog nos próximos tempos. Continuarei a visitar blogs amigos de vez em quando, e a comentar neles, como habitual ;)

It is probable I won't be posting regularly for some time. I will keep on visiting friend-blogs and comenting on them, as usual ;)

A última coisa que dobrei (há já umas semanas), foi essa Andrea's Rose. Podem encontrar o diagrama aqui.

The last thing I folded (some weeks ago) was this Andrea's Rose. You can find the diagram here.


O meu muito obrigada por continuarem a visitar o blog apesar da ausência. Até à próxima,

Thank you so much for keep visiting this blog in spite of my absence. See you,

Sandra.

8 comentários:

Carlos Eduardo disse...

oi...
estou seguindo seu blog..
se puder siga o meu...
Abraço

juliana g. disse...

Eu devia seguir o seu exemplo e escrever menos na net e mais na tese... ai ai

Sandra, quero agradecer seus comentários sempre tão elucidativos e importantes neste meu processo de conhecer e errar com o mundo das maquiagens e seus componentes.

Obrigada, mesmo, pelo carinho que tem deixando os comentários com informações tão úteis e importantes, viu?

Beijocas e sorte aí com a tese!

Simplesmente Rosa disse...

Boa escrita!

Tutti Tu disse...

Nunca tentei fazer...
Ficou linda!
bjs

Karen Lommez disse...

Sandra, eu tb ando super afastada do Chat Noir, morro de pena. Com aulas, maquaigens e o outro blog está difícil atualizar... Ficou ,lindo seu ori!!! bj

Lucas Guesser disse...

Que belo este origami! vou tentar fazer um desses qualquer hora...

:)

emilia disse...

davvero complimento per questo lavoro. chiedo se è possibile avere il diagramma e saluto con gratitudine.
felicità
emilia


mieali51@yahoo.it

Sandra disse...

Emilia,

grazie! Il diagramma è qui: http://dev.origami.com/images_pdf/andrea.pdf