quarta-feira, 11 de maio de 2011

Adaga em Flor

Olá a todos!                         Hi everyone!

Tal como tinha dito aqui, a Isa está a comemorar o aniversário dela com um desfile de origami! Claro que eu tinha que participar. Quando ela tiver participações suficientes vai  mostrar um novo origami da autoria dela.

As I had told you before, Isa is commemorating her birthday with an origami parade! Of course I had to be part of it. When she gets enough entries she will post a new diagram.

Aqui está a minha participação. Escolhi o modelo Adaga em Flor. Eu já tinha dobrado um Adaga simples que mostrei aqui.

Here is my entry. I chose the Adaga em Flor. I had folded a simple Adaga and showed it before.
Adaga em Flor à esquerda fechado e à direita devidamente "florido".  Adaga em Flor on the left closed and on the right blooming.

                                                                          
       

Então o que acham? Eu acho que é um dos kusudamas mais bonitos que eu já dobrei na vida. Fiquei muito satisfeita com o resultado final e assim que puder vou tentar montar um móbile com ele (há quanto tempo eu não faço isso!?!).

So, what do you think? I think it is one of the most beautiful kusudama I have ever folded. I was very pleased with the result and as soon as I can I’ll turn it into a hanging ornament (it’s been a while since I’ve done one).

xoxo
Sandra.

4 comentários:

juliana g. disse...

ahhhhh é um dos origamis mais lindo sque já vi! e meodeus, acho que eu demoraria uma vida inteira para conseguir paciência só pra começar.... =)

ei, como anda a escrita por aí? =)

beijocas e bom final de semana!


ah, a propósito, o esmalte não deu alergia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Mercedes, D. disse...

Sandra,
primeiro quero fazer coro com a Ju e dizer que eu também achei muito lindo este seu trabalho. Uma adaga maravilhosa, especialmente quando está em flor!
Em segundo lugar, venho me desculpar já que não pude responder seu comentário lá no blog. Recebi e fiquei muito feliz com seu contato! Entretanto, o blogger sumiu com ele e não pude responder por lá. Aff!
Ah, e te digo que os flocados da Ludurana não são chatos de remover não, são bem tranquilos (não colam).
Um abraço!

Karen Lommez disse...

Sandra, ficou lindo demais!
Adorei! Pena não estar mais com tempo para dobrar! BJ

juliana g. disse...

Sandra, saudades de você! Sempre que vejo um origami penso em ti.
Temos que comemorar nosso fim de doutorado. Você, Denise e eu! =D Uma comemoração virtual com direito a fogos de artifício. rs
Eu não quero estragar o livro com nenhum filme. Mas fiquei curiosa com o que você citou =D