segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hortência e Nova Orquídea – Hydrangea and New Orchid

Olá a todos!                Hi everyone!
Hoje dobrei, pela primeira vez, a Hortência de Shuzo Fujimoto. É um modelo lindo! Eu já me tinha aventurado no Origami Tesselations uma vez, com a Andrea’s Rose.
Today I folded, for the first time, Shuzo Fujimoto’s Hydrangea. It’s a beautiful model! I had ventured into Origami Tesselations before, with Andrea’s Rose.


As Hortências são das minhas flores favoritas!
Hydrangeas are one of my favourite flowers!
Falando em flores favoritas aqui está a minha nova orquídea, é uma Mitoniopsis. Cheira tão bem!
Speaking of favourite flowers, here is my newest orchid, a Mitoniopsis. It smells so good!
Adeus e boa semana ;)
Bye, have a nice week ;)

XOXO
Sandra.

2 comentários:

juliana g. disse...

A propósito, você mudou o layout do blog?
=)

Mercedes, D. disse...

Sandra,
vim conhecer seu blog, pois sempre vejo seus comentários lá no blog da Ju e me identifico com vc! rs
Hoje, por exemplo, vi que vc também ama o perfume Coco Mademoisele e os batons da Chanel... como eu! : )
Além disso, vejo que partilhamos o ser doutorandas e a amizade com a linda da Ju, claro... rs rs
E vejo aqui que você também gosta de orquídeas! Achei muito legal termos tantas coisas em comum e resolvi me apresentar. Um prazer conhecer seu blog, um pouco mais de você e de sua arte!
Forte abraço!
Denise Mercedes