sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De volta ao trabalho! - Back to work!

Olá a todos!                  Hi everyone!

Pois é, voltei de férias já há alguns dias. Ainda não tinha feito nenhum post porque andei com muitos afazeres e fui adiando, adiando! Mas de hoje não podia passar.

As you can see I'm back from summer vacations. I've been back for a few days now but hadn't posted anything because I had a lot of things waiting for me, so I just delayed, and delayed! But I couldn't delay it any more.

Vou tentar passar a publicar com mais regularidade, apesar do trabalho não ter diminuído.

I'll try to post more regularly from now on although the work is not less than it was before.

Hoje trago-lhes um kusudama que fiz antes de ir de férias mas não tive oportunidade de mostrar. É o Clover (trevo) da origamista russa Maria Sinayskaya (diagrama). Não é lindo? Eu fiz só com 12 módulos mas dá para fazer maior, como todos os kusudamas. O que mais me interessou neste modelo foi a semelhança dele com o Brocade, só que ao contrário dele não é necessária cola para montar o Clover. Aliás, a montagem dos módulos é simples e o resultado é extremamente firme.

Today I bring you a kusudama I folded before I went on vacation but never got the chance to show. It's the Clover, by russian origamist Maria Sinayskaya (diagram). Isn't it gorgeous? I made it with 12 modules but it can be done bigger, as with all kusudamas. What I found most interesting in this model was its resemblance with Brocade kusudama, however it doesn't need any glue. In fact, joining the modules is easy and the model is extremely sturdy.

Espero que tenham gostado.

I hope you liked it.

xoxo

Sandra.

3 comentários:

juliana g. disse...

Sandra, eu sou doidinha da memória... mas me diz uma coisa, cê já defendeu né?

Ou já entregou a tese?

Fiquei confusa aqui!!!

Bem vinda de volta.

Origami lindo o de hoje!

beijocas =*

Letícia Patitucci disse...

Que obra mais linda, Sandra!
Uma verdade obra de arte, demais!
Adorei o blog,
bisous

Sandra disse...

@Ju - respondi no teu blog. xoxo

@Letícia - Obrigada pelo elogio! Volte sempre ;)