sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De volta... já não era sem tempo! Back... it was about time!

Olá a todos!                                                 Hi everyone!

Já não era sem tempo de eu actualizar o blog e contar as novidades, que são muitas! Fui obrigada a parar com o blog porque estive mais ocupada do que de costume:

  1. Defendi a minha tese de doutoramento, tendo obtido classificação de 19 valores (em 20 possíveis) correspondendo a Excelente! 
  2. na semana antes da defesa fui fazer uma apresentação do meu trabalho a um centro de investigação conceituadíssimo da área de reprodução na Alemanha e também uma entrevista que correu muito bem.
  3. Na sequência do ponto 2. fui convidada (e aceitei) uma posição de post-doc nesse centro de investigação o que quer dizer que...
........ vou-me mudar para a Alemanha a partir do mês que vem e viver lá durante os próximos 3 anos!
It was about time for me to update this blog and tell you the news, there are so many! I really had to stop the blog because I was even more busy than usual:

  1. I defended my PhD thesis and got a classification of 19 (on 20) which corresponds to Excellent!
  2. The week before the defense I presented my work at a super research center in the field of reproduction in Germany and also got an interview there which went great.
  3. Following point 2. I was offered (and accepted) and post-doc position at that center which means...
...............I'm moving to Germany next month and will be living there for the next 3 years!

Por hoje é só isto que tenho para dizer mas em breve voltarei!

That's all I have to say for today but I'll be back soon!

XOXO

Sandra.

3 comentários:

Lucas Guesser disse...

Sandra!
Que bom ver que você traz novidades tão boas!
Parabéns, muito sucesso na sua carreira :)

Karen Lommez disse...

Sandra, queridaaaaaaaa! Meus parabéns!!! Por tudo! Pela defesa bem sucedida, pelas novas atividades, pelas conquistas, pela mudança! Fico muito feliz, pois mesmo sem a conhecer pessoalmente sei da sua seriedade! Dê notícias! BJK

juliana g. disse...

Opa que tem muita novidade aqui!!!!!!!!!!!!!

Primeiro: PARABÉNS DOUTORA!!!! =)

E agora que história é essa de Alemanha, meodeus? Que delícia =D

Vai continuar escrevendo de lá?? Faça isso, por favor!

Desculpe por ter demorado tanto a vir aqui. Mas só agora estou conseguindo colocar tudo em dia. rs =D

O nome disso é férias \o/

Sandra, ainda dá tempo de lhe desejar um ÓTIMO NATAL?

Ah, e que 2012 seja abençoado por esses novos caminhos que vai trilhar! =D

beijos!