sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E agora algo totalmente diferente... And now something completely different...

Olá a todos!                   Hi everyone!

Espero que as festas tenham sido boas, as minhas foram com certeza. Hoje é dia de Reis, e por isso o último de celebração do Natal :( Por isso vou mostrar um ornamento que eu fiz mas que ainda não tinha mostrado. Surpresa! Não é origami.

I hope the holidays were good, mine were for sure. Today is the Epiphany, or as we call it around here Kings' Day, and so the last day of Christmas celebrations :( So I'm going to show you an ornament I did but hadn't shown you. Surprise! It's not origami.


Não ficou lindo? E foi fácil de fazer. A principal dificuldade foi fazer o molde mas improvisação é o meu nome do meio. Tenho a certeza que com paciência qualquer pessoa consegue. Podem ver o tutorial aqui.

Isn't it gorgeous? And it was easy to do. The main difficulty was to make the mold but improvising is my middle name. I'm sure that with a little patient anyone can make it.You can check the tutorial here.

Obrigada a quem deixou comentários aqui. Um abraço apertado!

Desejo a todos um belíssimo 2012.

I wish you all a great 2012.

XOXO

Sandra.

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Oi Sandra!
Faz muuuito, muito tempo que não passeio pelo seu blog (eu inclusive andei sumida do meu próprio blog...rs) Mas estou voltando devagarinho...
Adorei esta peça, e é simples mesmo de fazer! Ficou lindo

Um ótimo 2012 pra vc,
Abraços!!

Paula Oliveira

Raffaela Loffredo disse...

Gorgeous? Está aweasome! Parabéns!!!

Raffaela Loffredo
origamicuritiba.blogspot.com