segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sandra por Sandra

Olá a todos!                                             Hi everyone!

Tal como prometido, aqui está a minha Estrela Sandra! Este é um modelo da Isa Klein (Diagramas & Cia.), velha amiga de dobras, que carinhosamente deu o meu nome a esta criação. Obrigada querida!

As promised here is my own Sandra Star! This is a model by Isa Klein (Diagramas & Cia.), old folder-friend, who was dear enough to give my name to this creation. Thank you dear!



Não fiquei completamente satisfeita com a dobra, em primeiro lugar porque este modelo fica melhor em papel dupla face e eu só tinha esse papel branco dos 2 lados. Em segundo lugar porque ainda fica um buraquinho no centro da estrela o que quer dizer que tenho que ainda não dominei completamente esta dobra.

I wasn't completely satisfied with my folding, first of all this model looks better in double-faced paper but all I had was this white paper. Secondly because there is still a litte hole in the center of the star which means that I haven't completely took control of this fold.

Então, gostaram? Espero que sim.

So, did you like it? I hope so.

Sandra.

1 comentário:

Isa Klein disse...

Querida!!!

Sua Sandra está linda, toda branquinha!!!
Parabéns!!!

Beijos especiais no seu ♥