domingo, 18 de março de 2012

Rafaelita

Olá a todos!                                  Hi everyone!


A Primavera está quase aí, e eu consegui acabar o meu primeiro kusudama em terras alemãs! Qual o modelo escolhido? Rafaelita, da Ekaterina Lukasheva. Lindo! Esperei demais para o dobrar, não sei porquê, já que é maravilhoso. Módulos lindos e uma montagem engenhosa e sólida, como eu gosto!

Spring is coming and I managed to finish my first kusudama in german soil! The chosen model? Rafaelita, by Ekaterina Lukasheva. Beautiful! I waited too long to fold it, don't know why, because it's wonderful. Beautiful modules and a solid and ingenious assembly, just the way I like it!

Está agora a enfeitar a minha janela! E que belo enfeite, não é?

It's now ornamenting my window, and what a fine ornament it is, isn't it?

Podem encontrar o diagrama para este e outros modelos fantásticos no site da Ekaterina, Kusudama me!

You can find the diagram for this and other amazing models in Ekaterina's website, Kusudama me!

Por agora é tudo.

For now it's all.

XOXO

Sandra.

1 comentário:

juliana g. disse...

Sandra, querida, é sempre bom receber sua visita por lá =)

Um kit "limpa livro" seria o máximo mesmo, hein?!?!?!

Olhe, fiz novos exames, e agora o resultado mudou (assim como mudei de médico): estou liberada pela maquiagem, pintura de cabelo e esmaltes - de acordo com a médica eles não são problemas para mim.

No entanto, novas alergias foram descobertas, e a situação ficou ainda mais feia por cá: a alergia é alimentar, de modo que ela pediu que eu ficasse um mês sem consumir derivados de leite, queijo, ovo e soja. Imagine como estou passando. Vão-se já duas semanas e estou penando para encontrar alimentos livres disso.

E as coisas na Alemanha, como estão? Já se adaptou?

beijos!