domingo, 9 de dezembro de 2012

Oh Tannenbaum!

Olá a todos!                                                 Hi everyone!

É época de Natal, e eu tenho dobrado vários origami natalícios. Participei na troca Natal com Origamigos mas por enquanto não posso mostrar porque ainda vai demorar uns dias para o meu presente chegar ao seu destino. Mas outros eu posso mostrar, como é o caso desta árvore linda. O modelo chama-se Abeto 3 e é da autoria do Francesco Guarnieri (vejam o blog lindo dele aqui), aliás ele é perito em árvores de Natal (no ano passado eu dobrei este).

It's Christmas time and I have been folding several theme-appropriate origamis. One of them is this beautiful tree. The model is called Abeto 3 and was designed by Francesco Guarnieri (check his beautiful blog here), in fact he's an expert in trees (last year I folded this one).


Parece complicado mas não é, experimentem! Fica lindo, lindo.

It looks complicated but I can guarantee it isn't! And it's beautiful, beautiful.

Estarei de volta com mais novidades ainda esta semana.

I'll be back for more this week.

XOXO

Sandra.

Sem comentários: