sábado, 19 de janeiro de 2013

Natal com Origamigos 2012 - a saga

Olá a todos!                                            

Espero que tenham começado o ano com o pé direito! Como eu já tinha comentado eu participei da troca Natal com Origamigos, mas o presente nunca mais chegava ao destino. Acabou por chegar só no dia 5 de Janeiro, mais de um mês depois de ter sido enviado. Ficou muito tempo aparentemente parado nos correios. A Isa Klein fez o favor de telefonar para os correios brasileiros para saber do paradeiro da encomenda mas não conseguiu nenhuma informação (obrigada querida). Eu estava cheia de medo que não chegasse ao destino mas por fim chegou. E qual foi o destino? A querida Cristiane Oliveira, que tem um dos meus blogs de origami favoritos, velha conhecida destas lides. Eu fiquei muito feliz por saber para quem eu iria fazer o presente e tentei ao máximo que ela não descobrisse quem era a origamiga secreta dela.

Aqui está o presente que eu fiz, é um Layered Poinsettia da Meenakshi Mukerji, feito com papel de embrulho vermelho de um lado e dourado do outro. É um modelo lindo era um enfeite de Natal ideal... não fosse ter chegado quase no dia de Reis. O que conta é a intenção e como dizia o José Carlos Ary dos Santos, "Natal é quando um Homem quiser".

Bjs e Bom fim de semana,

Sandra.

Sem comentários: