domingo, 22 de setembro de 2013

O porquê de o blog andar parado...

Olá a todos,

no último ano o blog tem estado quase completamente parado e eu não postei nada desde Abril. Isso não quer dizer que eu não tenha dobrado nada, quem segue o meu facebook pessoal sabe disso. Na semana passada uma amiga perguntou-me porque eu não tenho postado nada e eu fiquei a pensar no assunto porque não tinha uma resposta óbvia para ela. A falta de posts apenas reflete, mais do que a falta de tempo, a falta de vontade de escrever aqui e de construir posts. Numa palavra: preguiça de postar. Tem havido outros interesses que têm tomado o lugar que este blog tinha na minha vida, algo que eu não queria mas que aconteceu. Eu vou tentar mudar isso e voltar a postar com alguma regularidade mas não posso prometer. Enquanto isso deixo-os com uma dobra recente, uma garça chamada Kotobukizuru Congratulations crane, um modelo tradicional (diagrama aqui).

This year the blog has been almost completely stunned, I haven't posted anything since April this year. This doesn't mean I haven't been folding, those who follow my personal facebook page know about it. Last week a friend asked me why I haven't been posting and that got me thinking because I really had no obvious answer for her. The lack of posts reflects, more than lack of time, lack of will to write and construct posts. I've been blogger lazy. There have been other interests that have been taking the place this blog had in my life, which is something I didn't want but happened. I'm going to try and change that and come back to posting regularly however it is something I cannot promise. In the meanwhile I leave you a recent fold, Kotobukizuru Congratulations crane, a traditional model (diagram here).

Até à vista!

See you!

Sandra.

Sem comentários: